banner

Image Map

Um dos meus maiores sonhos




Intercâmbio


Hoje intercâmbio é um sonho que se tornou de certa forma até "comum" , muitos jovens desejam fazer.
 A certo tempo já venho tentando convencer meus pais sobre essa possibilidade , sei que seria bem difícil mais iria trazer muitas experiências novas, e com certeza mais responsabilidade !!( o que realmente preciso )
Convencer os pais é um ponto bem difícil, pois eles sempre acham que a gente não está pronto e que é muito caro,  mas acredite bons argumentos consegue mudar isso: Sempre fale dos benefícios que isso pode trazer, que sem dúvidas são muitos:
  • Responsabilidade
  • Maiores oportunidades no mercado de trabalho, futuramente.
  • Conhecer outra cultura 
Entre outras coisas. Se o problema for o dinheiro você pode tentar ajudar eles, economizando dinheiro e investindo nisso também, e hoje em dia a maioria das agencias parcelam o valor!!
O 1 passo a se fazer é procurar uma agencia que te ajude em tudo, e melhor ainda se for uma agencia que você conheça pessoas que já foram e gostaram do atendimento.
Na minha escola já tiveram vários intercambistas e vendo a felicidade e o entusiasmo deles, foi o que  me motivou mais ainda a querer fazer intercâmbio. Acredito que o melhor momento para fazer um intercâmbio é quando se é  jovem, mais ou menos numa idade de 14 aos 21, pois dizem que quando somos jovens aprendemos as coisas mais rápido e lá uma grande dificuldade por intercambistas no começo é a língua ...
As vezes ocorre problemas com o lugar que você fica durante o intercâmbio, por exemplo, não se adaptar na casa de família ou ter outros problemas, mas caso isso ocorra você sempre tem que ter planejado uma segunda opção como por exemplo outra casa ou até mesmo um hotel! 
Eu quero muito fazer meu intercâmbio no Canadá , acho lá incrível  tomara que um dia consiga realizar meu sonho *---*



 Simplesmente Perfeito! Vocês não acham? *o*
Existe  outros lugares muito interessantes para fazer intercâmbio , os principais são:
 Austrália



Nova  Zelandia



E vocês sonham em fazer um intercâmbio?
Se sim ... Pra onde? =D

 Beijinhos ;**

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. posso dizer que um intercâmbio não... mas conhece e passa uns dias, sim. Mas nao tenha pressa pra poder viaja, voces tem ainda uma vida longa a frente, e pra que ir sozinha, arrasta logo as duas e vao *-*

    ResponderExcluir
  2. Totalmente sonho ir pro exterior, tudo tão lindo! Talvez eu more pra lá por um ano. http://lisoeenroladoo.blogspot.com/ beijos já estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*
      q sorte a sua!!! hahaha
      Obrigado por está seguindo =D
      ;**

      Excluir
  3. Eu não tenho vontade de fazer intercâmbio, mas tenho vontade de viajar para fora. Como passeio.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EU tambem sou louca pra fazer intercambio pela Europa.França,Italia,Inglaterra,e muitos outros com certeza.Adorei o post flor.
    Da uma passadinha no meu?
    manuoliveira3.blogspot.com
    Beijinhos*-*

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse texto e as fotos e com certeza todos queremos fazer intercâmbio, também gostei da organização do blog, e venho pedir para visitar o meu BLOG e se possível segui-lo também http://www.pintinhoamarelinho.com/, ele é voltado para o humor e entreterimento.

    ResponderExcluir
  6. Adoraria fazer intercambio! Queria ir para França ou Inglaterra! Adorei seu blog, já estou seguindo ^^ Dá uma visitinha no meu, e se gostar, segue! Beeijinhos!

    www.amigaajuda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...