banner

Image Map

Carnaval em casa


   
  Oi, meninas !
  Época de carnaval, mas sabemos que nem todos curtem sair para as festas, para as ruas, para o agito hehe Muitos preferem ficar em casa, ir ao cinema, a um restaurante legal, alugar alguns filmes, ler uns livros... Pensando nisso, resolvi reunir aqui alguns títulos interessantes e dos quais gosto muito. Vou compartilhar com vocês, espero que também os agrade e que possam servir para algum dia em que não tenham nada pra fazer!

STRAVAGANZA
   Não quero entregar o que acontece para quem não leu, então vou tentar sintetizar e não dar spoilers kkkkkkk Um menino com leucemia ganha um caderno do pai e descobre que seus sonhos podem trazer outra realidade e um mundo paralelo e em pleno período renascentista! Lá, ele conhece uma menina e a ajuda a resolver mistérios e intrigas para manter a paz na cidade de Belezza (qualquer semelhança com Veneza é mera coincidência, ok?). 
  O que mais posso falar? Que é um livro perfeito, cheio de aventuras, você se apega MESMO aos personagens, se sente vivendo no mundo deles. Maravilhoso! E o melhor: a série já conta com 6 livros, ou seja, se você gostar e estiver triste porque acabou, ainda tem outros volumes. Confesso que soube da existência dos 4 últimos volumes quando fui escrever o post, vou correndo comprar kkkkkk Aaah, o nome do primeiro livro, que foi o que eu descrevi, é STRAVAGANZA - A cidade das máscaras.

Gente, esse foi o primeiro post pra quem vai passar o carnaval em casa. Preparei outros nesse estilo, espero que vocês gostem.

Beijos

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Nesse feriadão estou aproveitando para jogar meus joguinhos bobos do pc rsrs mas amo ler e fiquei curiosa com esse livro vou procurar p ler! Beijos linda ótima dica!
    http://www.liaguimaraes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha do livro, vou ler os 6! De verdade, não gosto muito de carnaval haha.
    ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. sério eu vou passar o carnaval estudando kkkk

    Faz uma visita?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ée eu to passando em casa, fiz as unhas, hidratei os cabelos, fiz umas maquiagens de drag e tudo ótimo, só não está melhor pelo barulho tremendo dos vizinhos :\

    Beeeeijos,
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a dica de leitura, estou passando o carnaval em casa e não sou muito fã dessas bagunças rs, nunca tinha ouvido falar desses livros mas são boas opções para colocar na lista de leitura, obrigada pela indicação.

    Beijoss
    www.pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia não, boa dica!
    Um beijo e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  7. Passei o carnaval em casa e estava sem opções, o post ajudou bastante, rs.
    Beeijos,

    Nati do http://www.voirlamode.com (:

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...