Pronta em 5 minutos


  Oi meninas, tudo bem? 

  Hoje temos uma participação especial da Jéssica, dona do blog Make Essence na coluna "Pronta em 5 minutos" ! Bora conferir:
  Oiii gatoonas, meu nome é Jéssica e eu sou dona do Blog Make Essence.... e hoje eu vim mostrar pra vocês uma maquiagem rápida, pra gente ficar pronta em 5 minutos! Maquiagem de dia-a-dia sabe?!  Espero que vocês gostem desse tutorial e convido vocês a conhecerem meu blog ;) Ficarei muito feliz!
Quero agradecer a linda da Marianne pelo convite, Obrigada amore =D



  Comece aplicando um fixador de sombras, em toda pálpebra móvel e fixa;
  Em seguida aplique até a metade da pálpebra móvel uma sombra clara! (com pouco ou nenhum brilho, de preferencia);
 Essa mesma sombra, aplique abaixo da sobrancelhas;
  Agora aplique uma sombra marrom clara no restante da pálpebra e mescle com a mais clara;


  Com uma sombra marrom escura, marque de leve (bem leve mesmo rsrs) o concavo! e esfume bem;
  Com a mesmo sombra marrom escura, marque a parte inferior dos olhos;
  Lápis nude na linha d'água...
  "Molhe" o pincel chanfrado com o fixador (pode ser água também), pegue um pouco de sombra marrom, e faça um delineado;

  9º Passe a mascara para cílios e pronto!

  Produtos Utilizados:
  • Sombras 202 e 208 - Koloss
  • Sombra Marrom Doura - Abelha Rainha 
  • Lápis Matte - Dailus 
  • Fixador de sombras- Abelha Rainha 
  • Rímel Super Magnify - Avon
  • BB Cream - Natura (Cor Areia)
  • Corretivo Liquido - Natura Faces (Cor Médio)
  • Pó Color Trend Matte (Cor Bege Médio)
  • Bronzeador 22 True Sun - Maybelline (Usei para contorno e como blush também)
  E ai meninas o que acharam, ficou super lindo e fácil não é  mesmo??  
  A Jéssica sempre arrasa nas makes, não deixem de visitar o blog e curtir a fan page... 

  E vocês estão afim de participar? 
  Essa é a sua oportunidade de mostrar a sua make de 5 minutinhos! É só enviar um e-mail para contato@meninadepalavra.com com as suas fotos passo a passo, com uma breve explicação e os  produtos usados, simples né? Então corre lá e envia! 

  Beijos, Marianne

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Ameeei, deu até vontade de participar mas eu pagaria mico!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *-----*

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaa que chique, gostei de mais dessa tag, a maquiagem dela ficou um luxooo e super prática *-*

    Beeeeijoos, ótima quarta-feira :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    adorei o seu tuto! aliás, combinou com os looks de make que eu faço! lindo o resultado!
    adorei seu cantinho, seguindo aqui, me visita!
    ah! adorei sua lojinha, cheia de coisas lindas!

    ta rolando sorteio no blog! vem participar!
    Belezura de Unha
    Beijok

    ResponderExcluir
  5. A make ficou linda + não sei se consigo ficar pronta em 5 min.
    :)bjo ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda a make
    e esse cabelo? Lindo demais!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  7. Que make-up mais rápido e fofo.
    Ótimo para a correria do dia-a-dia.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Tudo bem?
    Te vi no blog Vintage Iz. E já estou seguindo aqui, segue de volta?
    Que legal essa tag, vou mandar depois o e-mail pra você!
    Beijocas!

    fabbilemos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a make, ficou bem bonito e ótima para o dia-a-dia.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  10. A make ficou mt boa. Porque você nao faz video aula? Acho que fica melhor pra intender bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a make, ficou linda e da pra usar em vários lugares *-*
    Já estou seguindo.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Super prática a make,
    amei <3

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Maquiagem é tudo! ficou ótimo
    http://thebrunettesgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...