banner

Image Map

A hora do ponto final



Meu coração se aperta. Tudo de lindo que eu vivi há tão pouco tempo se desfez como um passe de mágica. Lembro de nos dois, sentados a beira do lago, você me dizia coisas tão puras. Eu sentia que um futuro de felicidade estava a minha espera. Um sorriso se abria em meu rosto e cada vez mais eu afundava em seu amor. E era nele, que eu tinha esperanças de ser feliz. Era no seu amor que eu encontrava a razão que eu havia procurando há tanto tempo. Quando eu já via desacreditado de tudo, conheci você. E seu amor me fez lembrar que ainda há um porque de viver. Você foi o meu porque. A minha razão. Meu sorriso. Mas chegou a hora do fim. Essa hora quem escolheu foi você. Claro e sincero, você me olhou delicadamente e disse tudo aquilo que eu nunca imaginei que me diria. Você me disse que não queria que eu sofresse. Impossível. 

Quando agente ama nunca queremos o fim. Nunca nem esperamos por ele. Até que ele aconteçe. E aí sim, agente sofre. Eu te falei, tudo bem. Você disse, vai passar. Depois de um tempo você nem vai mais lembrar de mim. Errado. Você estava cravado em mim. E o pior que não havia motivos. Você não tinha me traido, não amava outra. Eu não fedia nem nada. Por que? Explicação era tudo que eu queria. Você apenas disse. Não da mais. Não quero machucar você. Mas eu não quero continuar com a nossa história. Chegou a hora do ponto final. Engoli o choro, mas sem impedir que as lágrimas escorressem. 

Você beijou meu rosto e sorriu. Eu sorri em meio a toda dor que estava sentindo. Você virou as costas e se foi. Sem olhar pra trás, eu prometi a mim que tinha acabado ali a nossa história. E que não iria sofrer. Mas como é de se esperar; eu senti muito a sua falta. Mas como você mesmo disse, eu acabei esqueçendo. Não de você. Mas do amor que eu sentia. Ele foi passando, passando. Até que hoje eu abri a bolsa e vi a nossa fotografia perdida em meio a toda bagunça que eu carregava. E pela primeira vez eu não chorei quando vi a foto, mas sorri. Coloquei na cabeça que não iria sofer mais. Sabe porque? Você me fez bem.  


                                           

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Texto perfeito! Gostei bastante!
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, até chorei `:(

    papodeemeninass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. :( Que triste! é mais é a pura verdade!
    Amei o texto !
    Bjim Flor!

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é assim mesmo... texto triste, mas bonito... um encanto, flor! Adorei. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei, eu passei por um momento desses, e só quem sente realmente somos nós, e não adianta que ninguém fale o máximo que te consolem. Impossível sofrer realmente eu pensava assim: Já faz tanta parte da minha vida que ela ficou vazia e não a nada que eu possa fazer, eu esqueci das minhas amigas. E resolvi que minhas amigas iam ser prioridade a partir dquele momento e que ninguém nunca mais ia deixar um vazio tão grande em mim, e que se deixasse ia ter minhas amigas, para preencher e me ajudar. Simplesmente me tocou muito esse texto, foi o mais lindo que já vi e vou imprimir rsrs' Mas depois me veio isso também : Pra que sofrer se essa faz foi tão boa, vão vir outras e eu só quero aproveitar. Desculpa se eu falei muita coisa mas esse texto realmente mexeu comigo.
    Mil beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    Obs.: não consigo acessar seu blog ;s

    ResponderExcluir
  6. Nossa! o amor né? sempre jura ser para sempre! errado ! muitas vezes acaba sem sentido , sem explicação e acaba machucando! quem sabe nem tanto pra ele , mais pra nós? muito.... esquecer? como? não inventaram uma mágica pra isso ainda!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  7. nossa você escreve muito! otimo texto de amor! lindo mesmo! gostei quando li quase chorei, não sei as vezes me emociono, minha irma gostaria de ler esse texto, vou passar pra ela :)

    Visite!
    ** Delicada e Abusada **

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...