banner

Image Map

Suitcases




Tem horas que é hora de fazer as malas. Esquecer-se de tudo. E ir embora. Pra onde? Só Deus sabe. Li em um livro uma vez, que se existe um remédio para corações partidos e coisas impossíveis de se realizar; é só viajar. Juntas as tralhas e sumir um pouco faz bem pra qualquer um. Quem sabe seus sonhos realizados estão te esperando na estrada? Ou o amor da sua vida? Sabia que viver como se fosse morrer amanha seria uma boa ideia? Porque assim viveríamos cada momento como se fosse único. Aproveitaríamos mais a vida. Importaríamos-nos com coisas e pessoas que realmente importam. Sorriríamos mais, curtiríamos. Brincaríamos. E realizaríamos. Tá vendo que não é uma ma ideia? Que tal tentar? Se desprender de tudo que nos sufoca, nos faz sofrer. 

E partir pra outra. Ou partir pra outro lugar, é sim uma boa ideia. Ruim é continuar na mesma se ela não te faz bem. Não adianta você continuar morando em um lugar que chove o ano inteiro se você não suporta a chuva. Mude-se para um lugar que faz sol e com pouca chuva, que você vai aprender a amar mais a chuva do que quando convivia com ela o ano inteiro. Você não aprender a gostar de algo quando se é forçado a gostar. Uma coisa que a minha professora sempre diz é que: Tudo que fizer veja se esta somando como algo bem pra você. Seja um relacionamento amoroso, uma amizade. Um emprego, talvez. Se isso estiver apenas subtraindo, sem que você possa tirar nada de bom pra si mesmo... Esqueça. Retire. Deixe pra lá. Ou vá embora. Junte as tralhas, faça as malas... 

Visite o Momentos Assim!


                                   

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. concordo com você!
    é um otimo texto que você escreveu!
    indo visitar o blog :)

    BEIJOOOX
    delicada e abusada

    ResponderExcluir
  2. Perfeito , amei!!bjks flor e obrigada pela visitinha!!
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo! mais muito lindo mesmo!
    "Realmente quando não se dá com algo tem é que deixar pra trás mesmo, ignorar mesmo que doa, não vale a pena continuar com algo que só faz mau,algo que não nos soma nada! Esse texto é realmente verdadeiro!
    Muitas das vezes o que temos e o que devemos fazer é mudar de lugar, amizades e atitudes ! Porque continuar fazendo as mesmas coisas da mesma forma não vai fazer com que as coisas mudem se nós primeiro não mudar!

    Bjim! Lindo Post!

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Depois de ler isso!
    Simbora ser feliz!!! Sair pra encontrar a tão sonhada paz!
    Adorei!
    Bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
  5. lindo texto, concordo com vc!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mariê!
    Não gosto de maquiagem. Uso apenas quando me lembro um batom, mas tenho que ter cuidado, pois tenho problemas alérgicos. Minha filha adora e vou recomendar seu blog.
    Sugiro uma pauta: Vejo muito se falar por aí de hidratação capilar, mas e o corpo onde fica? Adoro me besuntar de creme depois do banho, quase que não me seguro na cama (rsrs). Bjs!
    BR
    http://baudafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo texto! na verdade é mesmo, as vezes moramos em um lugar e naum damos valor a alguma coisa que sempre vemos, agora quando mudamos sentimos mt falta do que perdemos... verdade sai da rotina é o melhor remédio!
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
  8. Ai simplesmente estou apaixonada por seus textos e eles me fazem chorar haha'
    Concordo que juntar as tralhas e sumir um pouco faz bem pra qualquer um. Mas não é tão fácil. nesse momento gostaria de viajar, para onde? não sei, que tal para onde faça sol (não gosto de chuva) acho que você tem razão, eu amaria mais a chuva e não aguentaria o sol ou de repente quisesse voltar. Mas quero tentar viver como se fosse morrer amanhã, dar valor só para o que me faz feliz e não para oq me faz sofrer. Concordo, não é uma má ideia. Acho realmente que nós não aprendemos a gostar de algo quando somos forçados a gostar então quero viver em um ''meio'' que goste. Com pessoas que me amam e queria muito ver meus sonhos pela estrada, mas não é simples assim ;(( Amo seus textos, são maravilhosos e mexem comigo. Parabéns!! Beijus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...