Destrua Este Diário


  Olá gente, como estão?
  No post de hoje irei falar sobre um livro um tanto polêmico, da Keri Smith: DESTRUA ESTE DIÁRIO, que nada mais é do que um livro feito para que a gente (leitores ou não leitores) abra a mente, vendo destruição criativa em tudo.
  Eu comprei ele numa livraria de um shopping,  a Nobel, ele custou apenas R$24,90. Achei super barato, e como eu comprei dia 07 de Dezembro (sábado) eu já comecei a "destruí-lo". 
  Antes de darem uma olhada na minha destruição, vejam as instruções:
  Contrarie seu bom senso, baby
  E depois dessa página tem uma que manda a gente escrever nosso nome de várias formas, achei divertido demais!
  Claro que não coloquei endereço e número de verdade (confesso que eu tinha colocado, mas preferi apagar, vai que eu perco ele?!)
  Agora, destruições:




  Tem uma página que manda a gente fechar o livro, rabiscar ou/e escrever nessa parte do livro. E eu escrevi minhas palavras favoritas: Musica, Dream, Peace e Love.

  Nessa página mandava "fazer tiras e rasgar tudo", mas como as instruções mandam a gente interpretar como quiser, eu me inspirei em alguns que vi no tumblr e acabei fazendo desse tipo, ali em cima escrevi: Pegue um e não seja egoísta! 
  Por enquanto, fiz apenas essas páginas. Mas, para vocês se inspirarem ou só para darem uma olhadinha mesmo, colocarei fotos de diários destruídos que achei na página Destrua Este Diário do facebook.
  Esses são apenas alguns dos lindos diários destruídos que tem lá na página, se quiserem ver mais, só clicar no coração {♥}.
  O post já chegou ao fim, mas segunda que vem eu volto! :)
  E aí, gostaram do Diário? Pretendem comprar? Se já compraram: estão gostando? Compartilhem suas ideias ai em baixo, lerei todas e responderei com certeza.
  Mil beijos e até o próximo, Elen Ferreira.

Comente com o Facebook:

35 comentários:

  1. Ótimo Livro!
    Visita meu blog se puder *~*
    http://mariliaalmeida03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo mesmo! haha
      Beijos e volte sempre ~♥~

      Excluir
  2. Oi Elen! que livro mais divertido! rs eu adorei *-* também quero o/

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris! É bem divertido mesmo, haha.
      Beijos e volte sempre ~♥~

      Excluir
  3. Estou curiosa para conhecer esse livro de perto, parece ser bem divertido, ele parece mais um diário do que um livro haha.

    Beijos flor.

    www.doceabril.com.br (visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, na verdade ele é um diário mesmo, né? Acho que a autora fez isso para nos deixarmos com esse pensamento kkkkkk
      Beijos linda, volte sempre ~♥~

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog :) Seguindo, segue de volta por favor ? <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, mas você não deixou o link do seu blog para eu retiribuir :'[
      Beijos e volte sempre ~♥~

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito desse livro, parece ser muito legal :)

    Garota Indecisa || garota-indeciisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muuito dele, e ele é super legal! :)
      Beijão e volte sempre ~♥~

      Excluir
    2. Ana Carla, agora que cliquei no seu blog e vi que ele só tá aberto a leitores convidados! Poderia mudar? Não consigo visitá-lo :'[
      Beijos! rs

      Excluir
  7. Eu sempre quis ver os diários destruídos e não sabia que tinha na página, adorei! Vou lá conferir ada um. E quando você acabar de destruir o seu, me mostra como ficou?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ficava horas no google e no tumblr só vendo as fotos.
      Quando eu acabar (pretendo acabar logo nas férias) é claro que mostro, Thami ♥
      Beijão, volte sempre! ~♥~

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adoro este livro! Queria muito um!
    Espero ganhar de amigo secreto, senão vou ter que comprar só ano que vem, quando juntar dinheiro!
    O povo é muito criativo, cada um mais lindo que o outro!

    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooooo, nunca dou sorte com amigo secreto! Sempre ganho sabonete ou uma camiseta tamanho PP hahaha, mas boa sorte aí! Espero que ganhe.
      O povo é bem criativo mesmo,chega dar inveja! kkk
      Beijos, volte sempre ~♥~

      Excluir
  10. o livro é muito bom e a forma q vc colocou foi muito criativo parabens.... muito dinamico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o livro é muito bom mesmo!
      E obrigada, muito obrigada mesmo *-*
      Beijos e volte sempre ~♥~

      Excluir
  11. Demais hem!
    Já quero um desses.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais mesmo haha
      Compra! É muito bom, principalmente quando estamos com raiva. HAHA
      Beijão e volte sempre ~♥~

      Excluir
  12. ameeei!! quero esse diário pra destruir! hahaha
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito booooom, dá pra colocar toda a criatividade em pratica e extravasar!

      Beijos e volte sempre ~♥~

      Excluir
  13. Nossa adorei essa Idéia , que livro Ótimo *O*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, Micaely. Dá pra fazer tudo bem rapido, só ter criatividade!
      Beijão, volte sempre ~♥~

      Excluir
  14. Respostas
    1. HAHA, pois é né, de tanto que eu precisava minha mãe olhou pra mim e disse "Compra, pelo amor de Deus!", acho que foi porque perturbei tanto ela kkkk
      Beijos e volte sempre ~♥~

      Excluir
  15. Esse livro é sensacional, estimula muito a criatividade. Já encomedei um pra mim, e outro pro meu namorado, vai ser o presente de natal dele!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional mesmo, pois é. Ai que bom, espero que goste do livro e que seu namorado também goste! rs
      Existe grupos no facebook de pessoas que destroem (e são brasileiras!) e é ótimo dar uma olhada nesses grupos, fica a dica.

      Beijos e volte sempre ~♥~

      Excluir
  16. adorei o blog e ja estou inscrita se quiser retribuir
    http://memaquiei.blogspot.com.br/
    estou começando e acho que voce sabe como é dificil conquistar leitoras no começo
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, irei retribuir com certeza.
      Mil beijos ~♥~

      Excluir
  17. Já queria muito esse livro antes, depois de ver essas fotos deu ainda mais vontade de comprar, muito bom!! Seguindo aqui, segue de volta?
    Beijos
    www.omundomitico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei... Estou louca para comprar esse livro :D

    http://morenaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...