Shampoo e Condicionador Alpha Line

Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim trazer pra vocês a resenha do Shampoo e condicionador remineralizador ouro 24 k da Alpha Line.
   Segundo o fornecedor esse kit é para cabelos loiros, descoloridos, fracos secos e desvitalizados. O kit ajuda a restruturar, fortalecer , iluminar e disciplinar os cabelos!
   O cheiro tanto do shampoo, quanto do condicionador, são suaves e agradáveis. A partir da foto abaixo vocês podem perceber que os dois contém pigmentos brilhosos.
  O shampoo não faz muito espuma, mas acreditem não é a quantidade de espuma que define se um shampoo é bom ou não. Já estou usando o kit a um mês e os frascos estão na metade ainda! 

  Confiram o antes e depois da lavagem:
   Com a utilização desse kit notei que meu cabelo ficou mais forte, brilhante e hidratado.  Nas primeiras semanas o efeito do produto era evidente, principalmente em relação ao brilho, porém com o passar do tempo o cabelo acaba "acostumando" e o efeito do produto anda "diminuindo". Para que isso não ocorra recomendo que vocês revezem de shampoo e condicionador a cada 3 semanas. 

   Fiquei muito satisfeita com o resultado, sem dúvidas recomendo!

Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. Oi, te cabelo ficou lindão com o shampoo e o condicionador. Parecem de ótima qualidade. Pena que sou morena hahaha
    É minha primeira vez aqui, e adorei, já to seguindo viu? Bjsss

    http://theblancnoir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem mais brilhoso né?
      Ele é realmente de ótima qualidade.
      Se você tiver alguma amiga loira pode recomendar, sem dúvidas.
      Fico feliz em saber que você gostou do nosso cantinho!

      Excluir
  2. n conhecia a marca
    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia antes de realizar a parceria!
      Apesar dela não ser famosa, ela é de ótima qualidade.

      Excluir
  3. Ai que ótimo, seu cabelo ficou muuuito bonito
    Não conhecia ainda, adorei!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Meu cabelo ficou bem mais bonito e brilhante né?

      Excluir
  4. adorei a resenha, deu logo para perceber a diferença...

    Kisses,
    Delicada e Abusada - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou!
      Deu mesmo, pessoalmente dá pra ver ainda mais a diferença haha

      Excluir
  5. Nossa, parece ser maravilhoso, porém não serve pra mim, rs :/
    Adorei a dica de revezar os shampoos, dessa eu não sabia, kk.
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não serve pra você :/
      Revezar os shampoos dá resultado pra mim, tenta revezar e me conta se sentiu alguma diferença haha

      Excluir
  6. O resultado ficou perfeito, seu cabelo é lindo.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Sorteio: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo!
      Agora que ele está ficando bonito, antes ele era bem ressecado e sem brilho!

      Excluir
  7. É tão bom quando um produto dá resultado tão rápido, né?
    Não conhecia os produtos, mas deu pra perceber que são realmente ótimos.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso!!!
      São mesmo, deixam os cabelos bem mais fortes, hidratados e brilhantes haha

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa Marianne deu um ótimo resultado em! Seu cabelo ficou muito lindo e parece que os produtos são ótimos será se acho em minha cidade?
    Beijos!
    http://soumimadablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu fiquei muito satisfeita com resultado também!
      Acredito que sim, você pode encontrar em grandes perfumarias.

      Excluir
  10. Adorei o resultado !!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito dos produtos da Alpha Line, a minha amiga usa essa linha e eu vejo que melhorou muito a textura dos fios.
    O resultado no seu foi bem evidente, achei que realçou a cor dos seus fios, mas realmente é importante ir trocando de tempo em tempo para que os fios absorvam outros nutrientes.
    Beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que não conhecia a marca antes da parceria, mas depois de usar fiquei simplesmente apaixonada!
      Ela realmente realçou a cor dos meu fios...
      Concordo com o que disse sobre revezar.

      Excluir
  12. Quero meu cabelo desse tamanho. Lindooo. Beijos


    http://falaviitrola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz me saber que gostou, meu cabelo nem é muito grande haha

      Excluir
  13. Nossa da pra ver o resultado logo de cara.. amei
    e olha que e dificil a gente notar o resultado de alguns produtos assim perfeito como ficou

    http://onegirldesajeitada.blogspot.com.br/2014/01/resenha-do-creme-avon-care-renovare.html


    Br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não é muito fácil identificar o resultado de produtos assim,a mas pessoalmente o resultado ficou bem mais evidente!

      Excluir
  14. Vi um bom efeito, embora seu cabelo já seja perfeito Mari.
    Pretendo vim sempre aqui, adorei o blog ♥
    http://emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é muito seco, fraco e sem brilho, com o uso desse kit ficou bem melhor.
      Vem mesmo, seja bem vinda ao nosso cantinho <3

      Excluir
  15. nao conehcia o produto ficaram belos seus cabelos obg pela visita no blog bjus geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia tiver oportunidade teste ele, aposto que não vai se arrepender.
      Obrigada você (:

      Excluir
  16. Respostas
    1. Se testar aposto que você não vai querer parar de usar mais haha

      Excluir
  17. Não conhecia essa marca mas parece ser muito bom mesmo, o brilho do cabelo fica evidente nas fotos.

    www.vestidoavesso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, a marca é muito boa, estou ansiosa para testar outros produtos deles!

      Excluir
  18. não conhecia essa marca, mas seu cabelo ficou liindo! adorei! *-*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante do resultado, o cabelo ficou com um aspecto mais brilhante e hidratado né?
      Recomendo muito a marca!

      Excluir
  19. Adorei o resultado , seu cabelo é lindo .

    Tem post Novo sobre DIY personalizando caderno ou agenda vem ver c;

    http://blognao-permito.blogspot.com.br/

    Mil beijos da Manuh c;

    ResponderExcluir
  20. Nunca testei nada da marca, mas parecem otimos! Adorei as fotos.. a resenha ficou divina.. parabéns e sucesso com o blog :) ADORO AQUI

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo, fazem resultado em pouco tempo de uso, recomendo muito.
      Fico feliz em saber que você gostou da resenha (:

      Excluir
  21. Seu Cabelo ficou Lindo! Amo os Produtos da Alpha Line ♥
    Beijos
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Micaely, confesso que eu também gostei bastante do resultado.
      Os produto da Alpha Line são show!

      Excluir
  22. Flor, você pergunto quanto que custou aquele pote de creme da Garnier, ele custou 5,50 eu acho.. nao lembro direito !

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, que baratinho!!
      Até anotei aqui para comprar dá próxima vez que for em mercado/perfumaria/farmácia.

      Excluir
  23. Nunca usei nada da linha,mais parece ótimo.
    Beijos.
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver alguma oportunidade não deixe de usar, tenho certeza que você não vai se arrepender!

      Excluir
  24. Nunca usei essa linha, mas acho que seria bacana testar; estou loiríssima agora, e o cuidado tem que ser redobrado, né?

    Dá uma passadinha no meu blog? Tem uma review muito legal de um primer facial!
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim!!
      Loiro pintado? Cuidado redobrado mesmo !
      Tem que tomar bastante cuidado para não ressecar.

      Excluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...