banner

Image Map

Banho de Lua em casa

  Olá meninas!

  Passei mais de um mês pra poder escrever esse post, pois eu queria que ficasse algo bem nítido nas fotos e que vocês pudessem perceber a diferença do antes e depois do Banho de Lua em casa. 

  Antes eu estava assim, com os pelinhos bem pretinhos e naturais:
Foto de propriedade do blog E agora Beleza? Se for usar, credite.  

O que eu fiz?

O que você vai precisar fazer é pegar os seguintes materiais:

1. Recipiente de plástico ou vidro. (O metal reage com o pó descolorante, podendo irritar em grau seríssimo sua pele, melhor evitar, né?);

2. Pó descolorante ( Eu usei o Care Liss, da Cless, pois acho rápido e fácil);


3. Água oxigenada de 10 volumes. 

4. Pincel (só se você quiser, mas pode ser aplicado com as mãos mesmo.)

=> Meus pelos são finos e clareiam super rápido. Então eu utilizei uma medida de 80ml de água oxigenada de 10 volumes para 2 colheres de pó descolorante e uma colher de hidratante corporal. Misturei tudo na tigela e voi lá

Como aplicar?

  Antes de mais nada é preciso conhecer o funcionamento do seu corpo e saber como o seu pelo reage a aplicação do descolorante. Feito isso, aplique o pó descolorante nas partes mais difíceis de clarear, como por exemplo, as pernas e os braços e deixe agir por 5 minutos. Depois espalhe no resto do corpo que você deseja que seja clareado e aguarde mais 15 minutos.


 Por fim, veja o resultado retirando um pouco do produto e veja se já chegou ao resultado esperado. Se sim, retire e vamos ao próximo passo! Se não, aguarde mais 5 minutos e veja o resultado.

Como retirar?

  Primeiro, você retira com água abundante e depois utiliza o sabonete de sua preferência (eu prefiro a versão líquida). Se tiver, utilize um creme corporal esfoliante na sua pele, se não tiver, vale usar uma porção de açúcar refinado com sabonete líquido, que dá na mesma coisa. Espalhe por todo o corpo e depois enxague. Saiu do banho? Aplique um hidratante corporal para acalmar sua pele depois desse processo.

  Vejam agora qual foi o meu resultado final:
Foto de propriedade do blog E agora Beleza? Se for usar, credite.  

Dicas e cuidados: 

- Se o descolorante secar na sua pele, molhe com água ou aplique mais descolorante;

- Se arder demais, retire imediatamente. Mas em meus testes, quando uso água de 10 volumes não senti nenhum tipo de reação.


Qual água oxigenada devo utilizar? Diferentemente dos cabelos, no corpo só podemos usar água no volume 10 para que a pele não irrite. E é sério de verdade, já fiz o teste e pude comprovar que quando uso a água no volume 30/40 minha pele fica irritada e coçando em algumas partes. 

Indicação de produtos: O que eu usei foi o descolorante Care Liss, da Cless , mas existem outras marcas, como Laborene, Blondor e vários outros. Quanto a água oxigenada de 10 volumes, existem marcas como Alinne e as acima citadas.


Gostaram? Eu espero que sim.

Querem ver a tabela de medidas certinhas para cada tipo de pelo e não errar na hora da descoloração? Acessem o meu blog aqui

Beijos,

Sara Lopes
Gostou e quer ver mais? 
Acesse: E agora beleza?
FacebookFanpageInstagram

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Adorei as dicas,acho lindo quem tem os pelinhos loiro,pena que sou morena e não acho que ficaria legal em mim.
    porqueestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Mas você pode colocar só a água oxigenada de 10 volumes na pele. Deixa aquele aspecto de pele lisinha, sem clarear os pelos. Beijos e obrigada pela visita, linda!

      Excluir
  2. Teve uma época em que eu fazia isso, mas como ardia bastante parei. Um truque legal, mas que não altera o resultado, é usar óleo de amêndoas na região que vai descolorir para diminuiu a "dor"... Realmente diminui.

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra dica é colocar parafina na pele antes de passar o descolorante. Mas com a água de 10 volumes não senti mais nenhuma "pinicada", acredita? Beijos!!

      Excluir
  3. Eu super amei as dicas que mara <3

    http://blogdamiihs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu fazia mt isso , mais deixei de fazer pq irritava mt comm a agua de 20 ou 30 msm passando óleo de amendoas , oq sempre disseram q usar 10 não clareia , mais vendo o seu post agora já sei , amanha mesmo vou comprar e fazer isso , pq detesto ver os meus pelinhos da perna , pq tenho bastante na coxa aff kkkkkk

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm já tive muita irritação, era só colocar que me dava coceira e um ressecamento temporário. Mas com a água de 10 volumes e o descolorante da Care Liss eu tive bons resultados. Beijos!

      Excluir
  5. Sempre quis fazer, mas nunca tive coragem. hahaha bjoks
    >>> Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs. Mas quando quiser fazer, já sabe que é pra usar água de 10 volumes, né? Assim você evita irritações na pele. Obrigada pela visita, linda!

      Excluir
  6. Ai eu estava mesmo precisando de informações a respeito, tipo eu faço tudo direitinho mas minha pele fica muito irritada depois (acho que tenho algum problema, né possível). Eu uso o volume 30 pq tenho bastante pelo e a volume 10 não faz muita coisa, entende? Mas acho que o meu problema mesmo é com depilação, depois que depilo minha perna fica coçando demais e eu não resisto e acabo me ferindo o que é super chato... Já tentei usar aqueles cremes depilatórios mas não achei muito bom, uso barbeador mesmo. Ainda não experimentei na cera. Você poderia escrever sobre isso? Ficaria muito agradecida!

    http://lojanosnagravata.iluria.com/pd-ad939-oculos-heart.html?ct=&p=1&s=7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ananda! O que pode estar acontecendo é que o tempo de ação e quantidade devem estar inadequadas para o seu tipo de pelo. Geralmente utilizamos de 80 a 100ml para um pacotinho pequeno de descolorante. O importante é não deixar a mistura secar e aguardar uma pausa de 20 a 30 min. E quanto à sugestão de post, já anotei e em breve falo sobre depilação. Obrigada pela dica e pela visita!

      Excluir
  7. Adorei a dica,nunca tive coragem para fazer por causa da minha alergia que não posso usar certos produtos na pele :(
    Beijos flor
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika! Mas com a tecnologia dos cosméticos, acredito que em breve estarão disponíveis no mercado produtos de clareamento antialérgicos. Vamos espera! Beijos linda!

      Excluir
  8. Oi adorei , eu nunca precisei fazer isso porque meus pelos sao mega claros e nem da pra ver muito ... adorei beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem que diferença, não conhecia esse produto. Foi uma ótima dica. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um ótimo produto, passo pouco tempo e o resultado é muito bom. Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. adorei as dicas, rs eu sempre faço! toda semana rsrs da uma sensação tão boa né, adoro

    beijos
    http://maniasdebeaute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei Mari, sucesso!

    Beijos

    http://leandraolvl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...