banner

Image Map

FujiFilm s2800

  Olá meninas, tudo bem? 

  Hoje vim compartilhar com vocês a minha opinião sobre a câmera FujiFIlm S2800.


    A câmera em si, tem uma boa qualidade de foto, porém ela deixa a desejar em diversos fatores. A primeira coisa que me incomodou bastante foi a velocidade do obturador, mesmo personalizando ela ainda demora muito, já perdi várias "poses" e momentos incríveis por essa demora. A câmera tira boas fotos na luz do dia, porém a noite é uma catástrofe, mesmo com o flash as fotos não ficam legais. Para quem não tem muita experiência com câmeras mexer no foco vai ser um desafio, eu adoro o efeito desfocado no fundo, mas confesso que não consigo tirar fotos assim com essa câmera, por esse motivo pedi para meu amigo personalizar e até hoje não me arrisquei a mudar mais. 

  Por fim, a pior coisa da câmera é o fator dela ser a pilhas, eu já tinha sido alertada antes de comprar, porém não tinha dado a devida importância a esse fato. Hoje notei o quão ruim é ter uma câmera a pilha, é impossível usar pilhas que não sejam recarregáveis. No primeiro dia comprei 4 pilhas Duracell que duraram apenas uma hora e meia, na segunda vez que fui fotografar comprei uma pilha de uma marca mais vagabunda, a câmera não chegou nem a ligar!! Portanto tive que investir em uma pilha recarregável, elas chegam a durar uma hora e meia se tiverem sido bem carregadas posteriormente. 

   Vejam algumas fotos que eu tirei com ela:


 Tirando os fatos ruins, a câmera no geral é boa! Tem uma boa qualidade de foto (14 megapixel) e um bom zoom (18x). O que gostei e me surpreendi bastante é que a qualidade da foto não fica prejudicada com a utilização desse zoom. 

  Pelo fato de eu ter comprado usada e ter pagado apenas R$300,00, valeu a pena, pois hoje não encontramos câmeras por esse preço.  Mas, cheguei a conclusão que ela não é muito diferente das outras câmera compactas, portanto recomendo que invistam em uma câmera compacta melhor e que seja mais fácil de personalizar. 

  Espero que tenham gostado do post! Beijos <3

Comente com o Facebook:

31 comentários:

  1. Gostei da sua opinião. E onde a comprou? No Mercado Livre? Pois estava barata. Algumas fotos ficaram lindas, mas as 3 últimas acho que dá pra conseguir com uma compacta normal. Essa câmera estava na minha lista, mas não sei se ela será a escolhida!

    Adorei seu post, super informativo.

    Beijos!
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei de uma menina do grupos Leitores DDM, realmente o preço estava bom!
      Exatamente, dá para tirar essas fotos tranquilamente com uma câmera compacta, o que vai fazer a diferença é a iluminação, o ambiente e a edição!
      Fico feliz em saber que você gostou :D

      Excluir
  2. não conheci a marca então não posso dizer quase nada,mas tem muitas compactas boas a minha câmera e uma compacta comprei ela de 600 e não me arrependo,mais a resolução da sua imagens são ótimas e pelo preço que você comprou acho que valeu a pena né?
    http://porqueestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca é boa, uma linha de semi-profissionais e profissionais mais acessíveis que outras. Mas a marca em si é mais reconhecida pelos acessórios. Sim, como disse apesar dos defeitos a qualidade da imagem é boa se tiver em um ambiente bem iluminado e por ter pagado tão baratinho não foi algo que me arrependi, mas fosse para comprar uma nova eu não compraria.

      Excluir
  3. Algumas dessas fotos estao muitoooo bem tiradas :) para quem n tem experiência com a câmara estao muito boas :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca testei essa câmera, pelas fotos em si pareceu muito boa. Mas hoje em dia acho que nem vale investir mais em compactas, tem muita semi-profissional que é quase o mesmo preço
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com uma boa iluminação e uma boa edição o resultado fica legal!
      Aqui no Brasil as compactas e as semi-profissionais estão quase o mesmo preço, mas lá fora dá para comprar compactas tão boas quanto essa por um preço bem mais acessível.

      Excluir
  5. Realmente as fotos são otimas, mas uma coisa que me irrita muito em uma camera é obturador lento. Então eu acho que não me daria bem com essa camera ahahahah Adorei o post. Super explicativo!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nada pior que um obturador lento!!!!
      Que bom que você gostou do post <3

      Excluir
  6. Ótima resenha!!! As fotos ficaram lindas e de ótima qualidade! Pena o fato da pilha durar tao pouco!
    Beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem legal as fotos né? Se ela não tivesse os defeitos que citei ela seria perfeita haha

      Excluir
  7. Eu morro de medo de sair e acabar as pilhas, dai optei em camera que use bateria por isso, carrego ate duas para não ter problema :) mas essa camera é boa as fotos ficaram otimas. Deu sorte pelo valor pago :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sensação de sair e acabar as pilhas é horrível, já aconteceu várias vezes comigo :/
      Bateria é mil vezes melhor haha
      O preço foi bem acessível né? Levando em consideração ele a compra foi vantajosa, porque com R$300,00 não compraria nada haha

      Excluir
  8. As fotos ficaram lindas, você fotografa muito bem. E também é bastante fotogênica, hahah. A minha câmera também demora um pouco para tirar a foto, e isso me irrita. Como você consegue usar câmera com pilha? Hoje em dia não dá certo não! Lembro da minha mãe falando que a pilha da câmera dela durava um mês, hahah. E olha que ela tirava muita foto; Beijos, Isa; ingenuaisadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha magina, nem tenho muita experiência com câmera, mas obrigada do mesmo jeito <3
      Pois é, nem eu sei como haha
      Espero que essas pilhas recarregáveis que eu comprei durem bastante, se não vou sair no prejuízo mais uma vez :/
      Realmente antigamente as câmeras eram a pilha e duravam muitoo, porque será que agora não durá? Fiquei curiosa para saber haha

      Excluir
  9. Ótima resenha!

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiii Linda, adoro saber mais sobre câmeras!!
    Eu tenho uma compacta também, é a samsung wb150F e adoroooo ela. Por ser compacta e mais barata é ótima comparada com outras compactas.
    Quero MUITOOOO uma melhor, mas por enquanto é o que dá né ;)
    Beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi essa câmera da Samsung, mas já vi seus vídeos no youtube e adoro a sua qualidade de imagem!!! Quanto você pagou nela?
      Sei como é, também estou louca por uma melhor...

      Excluir
  11. Lindas as fotos! Estou louca pra comprar uma camera pra mim. :3
    www.gabistaniak.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não se esqueça de pesquisar bastante antes de comprar para escolher a câmera ideal :D

      Excluir
  12. Adorei conhecer mais sobe essa camera minha camera é da fujifilm também de 14 megapix,mais o que não gosto dela é que ela não foca de perto,e nem para gravar,mais gosto muito dela.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma compacta da Sony, não tenho do que reclamar, eu espera bem menos dela quando comprei,me surpreendi com a qualidade!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  14. Qee camera ótima, e valeu mesmo a pena comprar mais barato, as vezes a pessoa usa poucas vezes e já quer vender kk' e quem se da bem é quem compra hehe... Vi seu blog pelo twitter e vim logo aki conferir é lindo. beijoos tou seguindo

    Blog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
    Twitter -- Filha do Rei
    Fan Page -- Romantic Girl

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Câmera Mariê, é chato câmeras a pilha que rapidinho descarrega :(
    A minha Câmera demora muito pra "capturar a foto" e sei como é chato D:
    As vezes encontro a posição "perfeita" e advinha a câmera não dispara que raiva que dá kkkkk.
    As fotos ficaram muito boas mesmo ! É linda, e Adorei o Preço ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  16. Amei suas fotos! Todas ficaram lindas! Estava pensando em comprar uma igual dessa, mas como você falou que demora um pouco, mudei de ideia. Você tem alguma sugestão? Parabéns pelo post e pelo blog! Tuudo lindo!
    Espero sua visita! Beijinhos!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pelo preço que você pagou acho que a câmera está de excelente qualidade, para uma camera não profissional, pelo menos isso na minha opinião, porque em questão de tirar fotos legais é saber mexer em configuração, enquadramento, iluminação, etc.

    ResponderExcluir
  18. Uaau Marii adorei o preço foi bem em conta e pela a qualidade das fotos parece ser boa. Eu acho que existe alguns truques para tirar as fotos e eu não sei nada :\
    Eu prentendo comprar uma semi profissional .
    Parabéns pelas fotos lindas como sempre <3
    super beijo *

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OLa marii, gostei das fotos e gostaria de saber se ainda possui as configurações da maquina,pois adquiri uma bem baratinha, igual a sua. Obrigado

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...