banner

Image Map

Minha péssima experiência com alongamento de cílios

Assim como a grande maioria das meninas, meu sonho sempre foi ter cílios grandes, vivia testando diversas máscaras de cílios para conseguir um resultado melhor, mas nada adiantava. Ao conhecer o procedimento do alongamento de cílios fio a fio eu fiquei encantada, finalmente tinha achado uma solução para os meus cílios. Quando eu me deparei com uma promoção de um salão eu resolvi finalmente fazer.

Chegando ao salão a atendente me explicou todo procedimento e começou a aplicar. Ela ficou cerca de uma hora apenas em um olho, quando ela passou para o segundo, o outro atendente começou a bater na porta de 5 em 5 minutos para avisar que a outra cliente já havia chegado, diante dessa situação ela fez o segundo olho em 20 minutos. Quando ela finalizou eu comentei diversas vezes que meu olho estava doendo bastante e que os cílios estavam todos repletos de cola, ela me deu certeza que a cola sairia e que pararia de doer.
Observem como estão tortos, bagunçados e mal colados. Sem contar que fiquei sem cílios no canto dos olhos, onde tive que retirar por estar entrando dentro dos olhos e causando irritação.


Depois de realizar o procedimento eu fui para a faculdade como de costume, porém tive que ir embora da aula de tanta dor que estava sentido, até o vento batendo estava machucando, os cílios estavam horríveis, todo torto e só na faculdade que eu consegui notar isso, pois ela me dispensou tão rápido que nem deu tempo de eu observar direito. Os cílios estavam com uma bolota tão grande de cola que chegava até atrapalhar a visão. Aquilo estava me agoniando tanto que eu não conseguia não mexer, então fui puxando os que estavam me incomodando mais, porém como os cílios são aplicados na raiz do originais, acabou saindo meus cílios naturais também. A conclusão? Estou sem os cílios "postiços" e sem os meus naturais e com olho extremamente irritado até hoje. Sem constar que os cílios que eu não retirei, eu nem se quer consigo passar rímel, porque fica uma bolota só e tudo torto.




(Cílios que eu retirei por estar entrando dentro do olho e causando irritação, repleto de cola.) 

Eu decidi fazer esse post pra vocês, pois quando eu fui pesquisar na internet não achei nada que alertasse o risco dessas coisas acontecerem ou do resultado não ser positivo. Portanto, se você quer fazer um alongamento de cílios escolha MUITO BEM o lugar e o profissional com que você vai fazer, porque olho é coisa séria! Eu não recomendo e nunca mais vou arriscar fazer. 

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Menina do céu, quando eu vi seu post no grupo, eu pensei "Eita caceta!" Corri aqui pra ver o que tinha acontecido, e fiquei pasma, eu já tinha visto reações alérgicas que fica algo parecido com o seu... Mas eai? você não foi lá no salão?! Isso daí rola processo viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, eu entrei em contato com o salão e solicitei o estorno do dinheiro. Eles devolveram o dinheiro imediatamente e também se dispuseram a pagar o que fosse necessário, no caso o colírio. Eu pensei em abrir um processo, porém como ele prestaram toda assistência necessária, acredito que não faria muita diferença. O que me preocupa agora, são as futuras clientes que vão passar por lá, não desejo a ninguém o que aconteceu comigo! Agora estou buscando uma profissional para retirar os cílios que sobraram, não tenho coragem de retornar lá.

      Excluir
  2. Isso da um processo grande.
    Absurdo, trabalho mal feito.
    Infelizmente em alguns lugares, o cliente é tratado muito mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, depois que publiquei esse post, recebi diversas mensagens de outras meninas que passaram pela mesma situação. Eu acredito que as pessoas tratam esse procedimento como algo muito banal, como um cílios postiços que no dia seguinte podem ser retirados e está tudo bem, mas não é assim. Esse procedimento mexe com algo muito sério, um OLHO. Na minha concepção os profissionais dessa área deveriam ser regulamentados por algum órgão, pois existem muitos "profissionais" desqualificados no mercado que estão causando sérios problemas!

      Excluir
    2. Vi seu post. Porém você não deve generalizar. Como em todas as profissões existem pessoas que querem se aproveitar de outras e dizem fazer um procedimento é nem curso tem.
      Falo com convicção, pois sou POROFISSIONAL de extensão de cílios e me preocupo DEMAIS com a saúde ocular das minhas clientes. Pago caro por cursos nas melhores escolas do segmento, para oferecer o melhor para as minhas clientes.
      O que fizeram em você está longe de ser um procedimento correto.

      Excluir
  3. Meu pai amado!! Eu não tenho coragem de fazer, já vi outras blogueiras que fizeram e ficaram sem cílios também :/
    Agora tem que processar essa pessoa e esperar crescer os cílios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois dessa experiência e dos relatos que recebi nesses últimos dias eu não recomendo a ninguém fazer isso! Invista em máscaras de cílios, vale mais a pena.
      Esperar os cílios crescer é a pior parte ):

      Excluir
  4. Que triste :/. Processe e faça pagar um tratamento para os seus cílios crescerem, existe um produto que chamado Latisse (ele faz milagres) eu perguntei para minha dermato se ele realmente é tudo o que andam falando, ela falou que sim e passou a receita. Porém, ainda não comprei porque ele é meio carinho. kkkkkk. Espero que tudo se resolva.
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar desse produto, fiquei curiosa para testar agora!!
      Obrigada pela dica e pelo comentário <3

      Excluir
  5. Você deveria colocar o nome do lugar aqui para que ninguém passe pelo mesmo que você. Espero que se recupere logo! Há um tempo eu tive um problema com um cacheador automático que grudou meu cabelo e me fez cortar uma mecha. Não pensei duas vezes em divulgar isso po mundo, afinal, é nosso papel, por isso sei como está se sentindo. Melhoras, flor!
    www.jornalistaaderiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O local se chama YLANA Estética, fica em SP, Pinheiros. Eu não coloquei no post, porque lá é um local com vários profissionais, inclusive de outros procedimentos, a minha experiência péssima foi com a profissional e não com o salão em si. O salão foi bastante atencioso e prestou todo atendimento necessário, como devolução do dinheiro e o pagamento do colírio. É horrível quando essas coisas acontece né? O mínimo que podemos fazer é alertar as pessoas para que não passem pela mesma situação.
      Muito obrigado pelo apoio!

      Excluir
  6. Ahh que triste isso!
    Eu tinha vontade de fazer, mas morria de medo tbm.
    Sinto muito vc ter passado por isso, mas seu post foi muito informativo e todo mundo precisa saber disso

    Beijos gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente, não recomendo a ninguém. Acho que vale mais a pena investir em boas máscaras de cílios, mas caso tenha muita vontade de fazer procure MUITO BEM o lugar e o profissional que irá realizar o procedimento, peça fotos das outras clientes, procure depoimentos e etc.
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Complicado ir atrás de promoção. Já vi outros resultados péssimos pela internet e por isso não tenho por hora nenhuma vontade de fazer. Mto arriscado. Fora que geralmente fica mto feio, artificial ... prefiro mto mais o efeito rímel. Pode ser mais trabalhoso, mas até o efeito é mais bonito. Espero q seus cílios se recomponham e nasçam logo de novo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoção é complicado mesmo, só por darem um desconto eles acham que tem o direito de tratar a gente da forma que quiser. Eu acho que independente do profissional, a gente sempre ta correndo risco, porque é um procedimento num local muito delicado, no qual cada pessoa pode reagir de forma diferente. Depois dessa experiência eu acho que nunca mais vou reclamar de perder 10 minutinhos para passar rímel.
      Tudo que eu queria agora era poder passar um rímel ):
      Obrigada, de verdade!

      Excluir
  8. Nossa, fiquei até assustada pois estou com muita vontade de fazer alongamento nos meus, mas vc não foi la reclamar ou fez b.o por mal servicos prestados, afinal vc pagou? Se não foi, vá! Espero que de tudo certo. Beijos.
    maravilhosomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, como disse eu particularmente não recomendo a ninguém, mas se você tiver muita vontade de fazer e estiver disposta a correr o risco escolha MUITO BEM o lugar e o profissional que irá realizar esse procedimento em você, peça fotos de outros clientes, procure indicações, depoimentos de pessoas que já fizeram.
      Eu entrei em contato com o salão e solicitei o estorno do dinheiro. Eles devolveram o dinheiro imediatamente e também se dispuseram a pagar o que fosse necessário, no caso o colírio.
      Obrigada!!! <3

      Excluir
  9. Realmente a mulher fez um trabalho mal feito, o precesso demora no mínimo 2h. Ela deve ter usado uma cola não muito boa que pode dar alergia ! Você não deveria ter arrancado, deveria voltar na "profissional" e pedir que ela retire pois tem um removedor próprio para essa cola !
    Sou maquiadora e designer de sobrancelhas e fico de cara com profissionais que não levam a sério a saúde de seus clientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aneeh, antes de iniciar eu perguntei quanto tempo demoraria e ela me falou "meia hora" na hora estranhei bastante, acabou durando bem mais, mas o resultado ficou ruim da mesma forma. Ela me informou que só poderia retornar para retirar depois de 15 dias, que antes disso era impossível e sinceramente estou com receio de voltar nela, no momento estou buscando outro profissional para retirar.
      Acho que essa pessoa nem pode ser chamada de profissional não é mesmo? Deveria ter algum órgão que regulamentasse esse tipo de procedimento, é coisa séria mexer com olho, recebi depoimentos que chegaram a afetar gravemente a vista.

      Excluir
  10. Realmente a mulher fez um trabalho mal feito, o precesso demora no mínimo 2h. Ela deve ter usado uma cola não muito boa que pode dar alergia ! Você não deveria ter arrancado, deveria voltar na "profissional" e pedir que ela retire pois tem um removedor próprio para essa cola !
    Sou maquiadora e designer de sobrancelhas e fico de cara com profissionais que não levam a sério a saúde de seus clientes.

    ResponderExcluir
  11. Mari, estou chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Péssimo que isso aconteceu, você devia realmente voltar no local onde você foi, relatar o ocorrido!!!
    Estou chocada com o descuido dessa moça e do salão, por permitir que que ela termine um processo de 2h em 20 minutos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma situação horrível, não desejo a ninguém.
      Eu entrei em contato com o salão e solicitei o estorno do dinheiro. Eles devolveram o dinheiro imediatamente e também se dispuseram a pagar o que fosse necessário, no caso o colírio. Ela também se ofereceu para retirar os cílios que sobraram, depois de 15 dias ( antes disso ela disse que era impossível), porém estou receio de voltar lá e acabar me prejudicando mais.

      Excluir
  12. Mari, aconteceu a mesma coisa comigo... Eu fiz por um longo período (cerca de um ano e meio ininterruptos) e quando tirei, por conta própria, os fios do alongamento, meus cílios naturais foram juntos. Eu penso que seu caso pode ter sido a moça que aplicou, que não foi nada profissional, mas no meu caso creio que foi pelo longo período que usei. Uma coisa que funcionou bem pra mim foi passar óleo jonhsons toda noite, antes de dormir.talvez óleo de rícino seja melhor. Fica tranquila que seus cílios vão crescer de novo, tá? Bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vah, sim, já li vários relatos que usando por um longo tempo corre esse risco mesmo, mas logo depois de aplicar nunca tinha ouvido falar, eu estava super animada, nem cogitava a possibilidade disso acontecer. Outras meninas me recomendaram o óleo Jonhsons também, vou procurar para comprar! O óleo de ricino eu já comprei e já estou aplicando todos os dias. O que achei muito curioso foi que os cílios que tinha na parte inferior também caíram, estranho né? ):
      Obrigado pelas dicas e pelo apoio <3

      Excluir
  13. Eita que decepção! E agora oq vc vai fazer???

    ResponderExcluir
  14. bah que situação em :( adorei o post, é ótimo saber opiniões que nos ajudam em nossas escolhas.
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? como ficou seus cilios depois, faz um update pra gente!! Bjus

    ResponderExcluir
  16. Trabalho com extensão de cílios e estou pasma com esse relato e principalmente com essas fotos. Uma total falta de respeito com o cliente, terminar um olho em 20 minutos e com esses tufos de cola? meu DEUS, que absudo!

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...