banner

Image Map

Uma das 7 maravilhas da beleza

Depois de tanto consultar dermatologistas e gastar uma grana preta com produtos "de marca" em busca de uma pele mais uniforme e com menos espinhas, eu decidi me virar por conta própria, buscando métodos mais acessíveis e eficientes. Foi dessa forma que descobri uma das 7 maravilhas do mundo da beleza, a pasta d'água haha


A pasta d'água é produto antigo e pouco usado atualmente porém super eficiente e acessível; ela possui ação adstringente, antisséptica, secativa, cicatrizante e anti-inflamatória.  É produto mil e uma utilidades, ela pode ser utilizada como um secativo de espinha, um acalmante para pele no caso de brotoejas, queimaduras, assaduras e até mesmo para depilação, para quem costuma ficar com a pele irritada.

Comprei ela para utilizar como um secativo de espinha e confesso que me surpreendi bastante com o resultado, o produto é de fato muito eficiente, em apenas dois dias ela consegue secar totalmente uma espinha, o que muitos produtos de "marca" recomendados pelas dermatologistas levariam no mínimo o dobro ou até mesmo o triplo do tempo e o melhor de tudo é que o produto custa apenas R$5,00, em algumas farmácias você acha até por menos!






A única parte "negativa" é que o produto é branco e pra fazer efeito precisa ficar um bom tempinho, por isso eu recomendo utilizar na parte da noite, quando estiver indo dormir. A parte boa é que ele fica bem sequinho, mas por ter glicerina não deixa a pele toda ressecada como alguns secativos, que fazem a pele até descascar.

É importante lembrar de agitar bem o produto antes de usar porque o óxido de zinco fica concentrado na parte de baixo. Vocês já tinham ouvido falar desse produto? Se sim, já usaram? Quem ainda não conhece, vale a pena testar!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Então Marianne eu nem me lembrava mais desse produto e usei muito nos meus filhos no verão por causa das brotoejas, eles hoje tem espinhas e nem lembrei de passar essa dica a eles, nossa, valeu demais pela tua dica!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, achei bem legal...

    ResponderExcluir
  3. Comprava para meu filho, sério que serve para espinhas?
    Vou comprar. kkk
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Esse produto é muito bom para secar a espinha mesmo, eu usava bastante.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que interessante, não sabia de tudo isso que ele podia fazer. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nao via pasta d'agua desde que eu era criança que a minha mae passava para proteger do sol, mas que na verdade, so protegia fisicamente pq nao tem FPS.
    Nunca usei para espinhas... Sempre tratei com a minha dermato e tive excelentes resultados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. vc acredita que só usei pasta d'água na infância quando ficava queimda de praia?
    Não sabia de todas essas funções dela.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também não conhecia...tenho poucas espinhas, mas vou indicar para as amigas com certeza
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar no produto. Parece ser otimo. E serve para espinha? Vai ser otimo Entao para mta gente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Eu lembro de pasta d'água de quando eu era criança e minha mãe passava em mim quando eu me queimava demais, ajudava a parar o ardido.
    XoXo
    Mah
    www.mayraabdo.com.br

    ResponderExcluir

Leiam o post inteiro, pois ele foi escrito com muito carinho para vocês! Se gostarem comentem e curtam o post.
Obrigado pela visita e volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...